O time da Desportiva Guarabira conseguiu superar o Confiança da cidade de Sapé, vencendo por 2X1 fora de casa, e conseguiu se classificar para a fase de mata mata do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão de futebol profissional. O jogo aconteceu na tarde do último domingo (14), na Toca do Papão, em Sapé.

O representante guarabirense estava com chances mínimas de classificação, pois precisava vencer o último jogo fora de casa e torcer por uma combinação de resultados, o que acabou acontecendo.

Diante da pressão sofrida pela situação da Desportiva, na competição, o técnico Betão deixou o comando da equipe na semana que antecedeu o jogo deste domingo e Rangel Paraíba teve que assumir como técnico do time e resolveu a parada.


Mesmo perdendo, a equipe do Confiança também conseguiu a classificação para a próxima fase e disputará uma das vagas que garante o acesso à Primeira Divisão do Paraibano de 2022.

De acordo com o regulamento da competição, a Desportiva Guarabira (4º colocado do Grupo A) enfrentará o time do Sport PB de Lagoa Seca (1º colocado do Grupo B). O primeiro jogo acontece no Estádio Silvio Porto e o segundo em Campina Grande.

Já o Confiança de Sapé fará o primeiro jogo contra o Serrano, em casa, e decide o acesso na casa do adversário.

Todos os jogos do time guarabirense estão sendo transmitidos, ao vivo, pelo canal 10eFaichaEsportesPB, no Youtube.

Veja como ficou a classificação da primeira fase do certame


Deixe seu Comentário