O empresário guarabirense Wamberto Marinho, que hoje reside e tem negócios nas cidades de Marechal Deodoro e Maceió, no Estado de Alagoas, usou as suas redes sociais nesta terça (07) para agradecer a Guarabira e a todos os amigos que o acolheram, juntamente com a sua família, tão bem durante o evento intitulado “Jogos das Estrelas”, ocorrido no último fim de semana na Rainha do Brejo, em comemoração aos 85 anos do Guarabira Esporte Clube.

Beto Marinho, como é mais conhecido pelos guarabirenses, foi o principal responsável, juntamente com toda a diretoria da Associação Master de Guarabira, pela realização do evento que reuniu centenas de amigos, ex-atletas e ex-dirigentes do Azulão do Brejo.

“Obrigado minha querida Guarabira, obrigado meus amigos por proporcionar esse belíssimo final de semana para minha família e a comitiva de Maceió com 40 pessoas.

Quatro netas minhas vieram conhecer a cidade do vovô Beto e no final da viagem uma delas disse: vovô, como o senhor é querido na sua terra natal! Vocês podem acreditar eu chorei.

A comitiva de Maceió ficou encantada com a recepção que teve em nossa cidade.

Amigos, tenho 59 anos de idade nunca participei de uma festa nesse estilo, onde homens beijavam e abraçavam homens.

Homens choravam de emoção.

Dá para entender o que eu estou falando dessa festa?

No sábado no jogo das Estrelas aonde os jogadores profissionais e amadores atenderam o nosso chamado, foram 88 atletas, veio gente de quase toda parte do Brasil prestigiar nossa festa.

Tivemos a presença do Jogador do Flamengo campeão do mundo: Peu, Jacozinho, Otávio Quadros, Eduardo Canuto, Professor Carlos Alberto, todos ligados na área de esportes.

Amigos, no domingo pela manhã a Grande Festa, onde participaram mais ou menos 550 pessoas, onde você via no rosto de cada um participante: alegria, emoção, felicidade, saudades.

Gente pode acreditar, foi um final de semana muito diferente!” Concluiu Beto Marinho desejando a todos boas festas, feliz natal e um venturoso ano novo.

Deixe seu Comentário


Raimundo Marinho - 08/12/2021 07h40
Foi um final de semana memorável, onde a alegria misturou-se com a emoção de resgatar o passado, relembrando um tempo que não volta mais. Amigos que no passado fez parte de nossas vidas, e que a muito tempo não nós via. A palavra chave deste encontro foi, emoção, emoção, emoção... Obrigado Deus pelos estes momentos que vivenciamos.