Eliana abriu o coração sobre ter feito cirurgias estéticas quando mais jovem. Em entrevista ao O Globo, a apresentadora de 47 anos confessou que se arrepende de ter feito plástica e lipoaspiração e comentou sobre uma possível "crise dos 50".

"Olha, não tive questionamento aos 30. Quando completei 40, também não. Então, acho que não vou sentir. Acho que tem muito mais a ver com a cabeça", refletiu.

"Eu, aos 28 anos, fiz uma plástica e uma lipo. Sei que cada um tem o direito de fazer o que quer com o próprio corpo, mas, hoje, não faria de novo. Diria para aquela Eliana: você é linda do jeito que é. Não precisa fazer nada disso", completou.

Na sequência, a contratada do SBT contou quais procedimentos ainda realiza. "Faço botox e lasers. Uso a tecnologia ao meu favor. Quero envelhecer com dignidade, sabe? Eu sinto o maior tesão em malhar. Tenho celulite, faz parte", afirmou.

"Vejo minhas ruguinhas no vídeo, e tudo bem. Acho que a maturidade traz essa paz. Antes de a minha filha nascer, precisei parar tudo e ficar em repouso absoluto por cinco meses. Ali, uma ficha caiu", concluiu.


Fonte: Yahoo

Deixe seu Comentário