Luana Piovani respondeu a algumas perguntas polêmicas de seus seguidores nesta segunda-feira (3). A atriz relembrou quando traiu publicamente Rodrigo Santoro, com quem namorou por cerca de três anos, em 2000. Na ocasião, ela foi fotografada aos beijos com o empresário Christiano Rangel em um camarote na Sapucaí, no Rio, durante o Carnaval.

"Se arrepende de ter traído o Santoro?", quis saber uma fã. "Me arrependo de ter sentido culpa e carregado por tanto tempo uma cruz imensa. Pena que a maturidade leva tempo a chegar. Eu, inocente, não sabia de nada", disse Piovani.

A atriz, que chegou a criticar o ex-marido, Pedro Scooby, com quem tem três filhos, sobre uma possível participação dele no "BBB22", falou se "rola um churrasquinho" com o surfista e sua atual esposa, Cintia Dicker. "Não, gosto de cada coisa no seu devido lugar. Até porque me falta paciência para as 'estrupices' do Pedro. Então, acho bom cada um no seu quadrado", declarou.

Piovani, que está com 45 anos e namora o modelo, Lucas Bitencourt, de 31 anos, foi questionada ainda se não gosta de se relacionar com homens mais velhos. "Tive duas experiências e não foram boas", explicou ela.

Mãe de Dom, de 9 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 5, do casamento com Scooby, Piovani disse que pensa em ter mais filhos, mas que ligou as trompas, então, quer adotar.



Yahoo

Deixe seu Comentário